VALPARAÍSO DE GOIÁS UMA LINDA CIDADE PERTO DE BRASÍLIA

LENIVALDO, Sou eletricista do Entorno sul de BRASÍLIA, NR10 em dia Cursos: comandos elétricos, elétrica predial residencial, eletricista de alta tensão. Tenho ( CNH - AD ) posso dirigir ambulância, van escolar e ônibus em geral sob licença do detran... meu histórico de serviços ( 6 ) Fórum de Jústiça sendo em Valparaíso Go, Novo Gama, Recanto das Emas DF, Guará DF, Promotoria de Ceilândia DF, Águas Claras e Fórum do Riacho Fundo DF. Hoje estou com atividades construindo prédios de 2 pavimentos em Valparaíso Go em uma empresa de grande expressão, e ainda faça serviços extra para clientes onde precisam de minhas habilidades; ainda sou também Agente de Portaria... Sou Escritor, fui locutor num período de 11 anos lenivaldo_carvalho@hotmail.com NR10 nas empresas Projecon, Caenge, MPE, duas vezes pela ETB Brasília.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedro Dicas: Blog de Dicas

Laranjeiras do Sul Paraná é bom Viver Aqui

qualita odontologia laranjeiras do sul

noticias de laranjeiras do sul - ultimas noticias policiais de laranjeiras do sul paraná